Informações de entrega

Algumas localidades podem sofrer atrasos além do estimado no site, devido à política de transporte dos Correios. Para saber se o CEP de destino se enquadra nesta clique no produto desejado em nosso site e no campo Calcule o Frete insira o CEP de destino para obter a informação do tempo de entrega.

Tempo de despacho

Nossa equipe de expedição despacha sua mercadoria em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento, desde que não ocorram problemas relacionados ao endereço, pagamento ou produto. Some a ele o tempo de trânsito para o CEP de destino de acordo com a modalidade de envio escolhida.

Tempo de transporte

As entregas normalmente são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira em horário comercial ou de acordo com a demanda dos Correios.

Os Correios efetuam três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso sua mercadoria é devolvida para nós. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e um novo frete para despacho será cobrado.

Rastreamento de mercadorias

Para efetuar o rastreamento de seu pedido acesse aqui o site dos Correios.

Produtos não recebidos dentro do prazo

Nossa equipe trabalha para despachar todos os pedidos o mais rápido possível e dentro do prazo mencionado no momento de sua compra, porém em épocas de alto movimento como, por exemplo, Dia dos Namorados, Black Friday e Natal podem ocorrer eventuais atrasos devido à alta demanda que recebemos nesses períodos.

Despacho via Correios

Mesmo ocorrendo o despacho da mercadoria dentro do tempo estipulado pela Imperium Store, pode ocorrer atraso na entrega por parte da empresa transportadora, os Correios.

Caso não receba seu material dentro do prazo citado em nosso site (prazo de montagem + prazo de transporte) recomendamos verificar se o endereço de entrega se enquadra em área com restrição. Se o prazo de entrega realmente estiver fora do citado pelos Correios você poderá abrir uma reclamação junto a eles ou entrar em contato conosco para obter mais informações.

Para abrir uma reclamação junto aos Correios por atraso na entrega de seu material acesse o site dos Correios na opção “Fale com os Correios” escolha no 1º menu a opção "Reclamação" e no 2º menu "Objeto postado com origem e destino nacional" após isso assinale que concorda com os termos e preencha os dados solicitados.

A seguir informe os dados do destinatário (iguais aos que escolheu para a entrega do pedido) e preencha as demais informações solicitadas: Nome, CEP, Data de Postagem, Tipo de Serviço e Motivo da Reclamação.

Você também poderá obter informações da agência em que se encontra sua mercadoria através da Central de Atendimento dos Correios.

Telefones:

3003 0100 para Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 725 7282 Demais localidades

0800 725 0100 para reclamações, críticas, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias

0800 725 0898 exclusivo para portadores de deficiência auditiva

Para obter o número telefônico de uma agência clique aqui